Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Qual a versao mais recente do Win NT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 eu acho que é o 2003server..... ou algo assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 e o Win NT 4.0???sera que é 2003 server?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 NT 4.0??... se não me engano esse é velho hein..........olha, o XP foi uma versão NT+9X........ o 2000 é uma versão mais nova do NT...... ai tem... 2000prof.... 2000server.... 2003....... acho q o 2003 é o ultimo NT mesmo........ NT4.0 é velho já, a nomenclatura NT foi deixada de lado.... agora NT é a plataforma dos win......... e ai virá o LongHorn... mas esse demora um poco ainda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ta certo cara valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 era isso que queira saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Familia NT -> NT 3.5/ NT 4.0 / 2000 / XP / 2003Familia 9x -> 95 / 95 B / 98 / 98 SE / MEacho q é isso se não me falhe a memoria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 morphetinho............ o XP é um misto das duas familias num é não??? ele seria uma familia a parte...... hehehe... familia XP?? ... =Pmas eu acho que ele é um pós ME/2000 .... uma tentativa da MS de acabar com as diferenças entre as duas....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 alguém de vocês ou conhecem alguém que usou o NT 4.0 ou o 2003será que o 2003 é bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 afffffffffffdesse eu num sabia................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 eu tambem não, sera que foi so para nasa>????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 ei, será que eu tenho como conseguir isso???????nossa... já pensou, eu usando um windows feito especialmente pra nasa... que xique!!!...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 vai testar no seu HD de 20?vai me arranjar o HD ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 sera que roda em micros domesticos???aquilo que eles tem na nasa, não podem nem ser chamados de computadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 vai me arranjar o de 20 é foda...heheheheheheentão... akilo é sistema operacional de cyborgs.... hehehe eles pensam sozinhos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 to ligado!!!e claro você já alopar testar viruz, arranja o HD heheheehate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 O windows 2000 é a versão 5 do NT e o XP é a 5.1 e os windows tem duas "famílias" distintas: os win baseados no DOS (do windows 1.0... até o ME) e os windows NT (NT 1.0... NT 4.0 depois o 2000 (que seria o NT 5.0) depois o XP (NT 5.1) depois o 2003 que eu nem sei qual é a versão...)Internamente os windows baseados no DOS rodam em 16bits e muitas funções já começam a rodar em 32bits e os windows NT são um sistema completamente diferente, são totalmente 32bits (já com funções rodando em 64bits), baseados em POSIX e outras coisitas, mas que tem a mesma INTERFACE (a mesma cara) dos windows baseados em DOS... esta semelhança nas interfaces causa a grande confusão existente entre os windows "domésticos" (rodam em DOS, e cuja principal característica é a facilidade de uso/compatibilidade em detrimento da confiabilidade/segurança) e a família NT (estáveis e seguros, voltados ao ambiente corporativo)O Morphetinho deve saber a versão do 2003... (pra ver a do XP abra uma janela DOS que ele mostra) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 não sabia disso, mais uma que to aprendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 acho bem interesante isso ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Qual a versao mais recente do Win NT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.