Fernando Pais Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 bom dia tenho uma tabela em html, e gostaria de saber como eu faço para gravar em mysql, se alguém tiver um modelo de codigo etc... agradeçoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Oi, Fernando!Não entendi sua pergunta. Pode melhorá-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Pais Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 tenho um formulario aonde os vendedores digita os pedidos e envia por e-mail para mim.esses dados digitados pelos vendedores, gostaria de gravar em mysqlquando ele clicar em enviar automaticamente envia e grava no banco de dadosobrigado pela ajudaT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 tenho um formulario aonde os vendedores digita os pedidos e envia por e-mail para mim.esses dados digitados pelos vendedores, gostaria de gravar em mysqlquando ele clicar em enviar automaticamente envia e grava no banco de dadosobrigado pela ajudaT+Creio que essa solução passe por Java Script ou Php. se quiser posso transferir este tópico para uma destas seções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 daeo html recebe os dados.o mysql armazena os dados.para levar os dados do html ate o mysql alguém precisa fazero trabalho.são as chamadas linguagens server side (dinamicas).você vai precisar usar php, ou asp, ou jsp, ou cfm... por ai.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Pais Postado Novembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 ok obrigado pela ajuda... vou entrar na secao phpobrigado T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Movendo para PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando Pais
bom dia tenho uma tabela em html, e gostaria de saber como eu faço para gravar em mysql, se alguém tiver um modelo de codigo etc... agradeço
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.