MLeandroJr! Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Não quer que seu carro seja roubado?É só colar um desses, e não precisará nem de seguro!Desculpe fercosmig, mas eu tive que postar. :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 não aparece pra mim aqui no trampo kkkkkvou ver a noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Eu te ajudo! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 hahahahaahhahaahahahquanta maldade com a nação Corinthiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2008 Po quando li o post do marcos pensei na hora: "ixi se o fernando ve" mas batata em seguida ele le.marcos é do mau mesmo, o fernando não conseguiu ver e você gentilmente facilitou hehehehese eu tivesse carro eu colocaria esse adesivo dos manos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2008 Eu só quebrei o galho dele.Imagina só que mancada se ele ficasse curioso o dia inteiro!Agora, pra não ser injusto, dizem que tem um estádio em São Paulo que eu não vou falar qual é, que estava com infestação de quero-quero...(Não posso falar qual é porque sou são-paulino)Aí resolveram soltar por lá pica-pau, pois o pica-pau é predador natural do quero-quero...E não é que os pica-paus cataram os quero-queros de jeito?Cataram tão bem que nasceu um monte de quero-pica e de quero-pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2008 Isso é dor-de-cotovelo de são paulino [assoviando] :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Você quer esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Esse é mais bonitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.