Marcos Adilson Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 galera, tenho o seguinte codigo;<? echo (date("l, w F Y, G:i")); ?> <html> <head> <title>EXEMPLO</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css"> <!-- body { margin-left: 0px; margin-top: 0px; } --> </style></head> <body> <form id="form1" name="form1" method="post" action="<? echo $PHP_SELF; ?>"> <table width="240" height="180" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td colspan="2"><div align="center">EXEMPLO</div></td> </tr> <tr> <td width="114"> </td> <td width="126"> </td> </tr> <tr> <td height=\"25\" align=\"left\" valign=\"top\" class=\"textoNormal\">Produto:</td> <td align=\"left\" valign=\"middle\"><? include "../bd/conecta.php"; $query = "SELECT * FROM produtos ORDER BY nome_produto"; $result = mysql_query($query); $num_rows = mysql_num_rows($result); echo "<select name=\"nome_produto\">"; while ($dados = mysql_fetch_array($result)){ $cod_produto = $dados['cod_produto']; $nome_produto = $dados['nome_produto']; $descricao = $dados['descricao']; $preço = $dados['preço']; $foto = $dados['foto']; $opcao = $dados['opcao']; echo "<option value=\"$nome_produto\">$nome_produto</option>"; } echo "</select>"; echo "</td>"; echo "</tr>"; ?></td> <tr> <td width=\"170\" height=\"25\" align=\"left\" valign=\"top\" class=\"textoNormal\"> </td> <td align=\"left\" valign=\"middle\"> </td> <tr align="center"> <td colspan="2"><input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="Exibir "><input name="voltar" type="button" id="voltar" value="Voltar" onClick='java script:window.history.back();'> <input name="limpar" type="reset" id="limpar" value="Limpar"></td> </tr> </table> <?php $nome = $_REQUEST['nome_produto']; echo "<table width=\"240\" border=\"0\" cellspacing=\"0\" cellpadding=\"0\"> <tr> <td align=\"center\">$nome</td> </tr> </table>"; ?> </form> </body> </html>preciso que quando aparecer o nome do produto, apareça também o conteudo da tabela opcionaiscomo posso fazer isso?espero que possam me ajudaratt.marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Imagino que a tabela opcionais que você se refere seja uma tabela do banco certo?se for qual a estrutura dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Adilson
galera, tenho o seguinte codigo;
preciso que quando aparecer o nome do produto, apareça também o conteudo da tabela opcionais
como posso fazer isso?
espero que possam me ajudar
att.
marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.