rmarin Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 (editado) ola a todos...preciso muito de você ajuda... tenho um form em flash que manda info para o php e envia o mail...tudo estava bem, mas agora o host so aceita com autenticação SMTP... já procurei por todo o lado mas não encontro nada que consiga me ajudar...por favor ajudem... os visitantes estao me enviando mail mas não recebo....o php é este<?php /* Valores enviados pelo Flash */ $nome = utf8_decode(@$_POST['nome']); $email = utf8_decode(@$_POST['email']); $cidade = utf8_decode(@$_POST['cidade']); $assunto = utf8_decode(@$_POST['assunto']); $mensagem = utf8_decode(@$_POST['mensagem']); $news = utf8_decode(@$_POST['news']); $programas = utf8_decode(@$_POST['programas']); /* E-mail aqui */ $para = "meumail@hotmail.com"; /* Aqui uma pequena verificação para evitar que enviem E-mails sem valores */ if ($nome != "" && $email != "" && $cidade != "" && $assunto != "" && $mensagem != "") { /* Montamos o E-mail */ /* Criei um exemplo bem simples de E-mail usando HTML */ $corpo = '<html><head><title>'.$assunto.'</title></head><body>'; $corpo .= 'Nome: '.$nome.'<br />E-mai: '.$email.'<br />Quer receber a Newsletter: '.$news.'<br />'; $corpo .= 'Programas usados: '.$programas.'<br />'; $corpo .= 'Cidade: '.$cidade.'<br />Assunto: '.$assunto.'<br />Mensagem: '.$mensagem; /* Aqui modificamos o tipo de E-mail para o formato HTML */ $headers = 'MIME-Version: 1.0' . "\r\n"; $headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1' . "\r\n"; /* Aqui mudamos o cabeçalho para exibir o E-mail de quem enviou */ $headers .= 'From:'. $email . "\r\n"; /* Por fim enviamos o E-mail com os dados recebidos do Flash */ mail($para, $assunto, $corpo, $headers); /* Retornamos um Ok para o Flash */ print 'erro=0'; /* Caso os campos não sejam preenchidos */ } else { /* Retorna o erro ao Flash */ print 'erro=1'; } ?> Editado Novembro 6, 2008 por rmarin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Da uma pesquisada no google sobre php mailerhttp://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=78 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rmarin
ola a todos...
preciso muito de você ajuda...
tenho um form em flash que manda info para o php e envia o mail...
tudo estava bem, mas agora o host so aceita com autenticação SMTP... já procurei por todo o lado mas não encontro nada que consiga me ajudar...
por favor ajudem... os visitantes estao me enviando mail mas não recebo....
o php é este
Editado por rmarinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.