Guest - Roger - Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 PHP como posso visualizar o que estou fazendo antes de enviar para o servidor? Porfavor um LUZ! Um forte abraço!!!Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Instale um webserver na sua máquina e faça os testes em ambiente local.Sugiro o Apache => http://www.apache.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 você tb pode pegar o phpdev ou phptriad, que já instalam td configurado pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 na coluna do Julio no Imasters tem um artigo q mostra como instalar no windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roger -
PHP como posso visualizar o que estou fazendo antes de enviar para o servidor? Porfavor um LUZ!
Um forte abraço!!!
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.