Eu estou tentando conectar o meu painel de administração ao banco de dados Access, só que sempre dá erro:
Server.MapPath() error 'ASP 0175 : 80004005'
Disallowed Path Characters
/admin/conexao.inc.asp, line 3
The '..' characters are not allowed in the Path parameter for the MapPath method.
O banco de dados está na pasta: /db
Tem um arquivo na pasta raiz chamado conexao.inc.asp que conecta ao banco de dados na pasta /db na pasta raiz.
Depois para acessar o painel de admin que fica na pasta /admin tem outro arquivo conexao.inc.asp que se conecta a /db que está na pasta raiz. Este documento que está dentro da pasta /admin está escrito:
<%
Dim lojaDB,db_path
db_path=Server.MapPath("./..db/isv.mdb")
Set lojaDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Pergunta
David Galiano
Eu estou tentando conectar o meu painel de administração ao banco de dados Access, só que sempre dá erro:
O banco de dados está na pasta: /dbTem um arquivo na pasta raiz chamado conexao.inc.asp que conecta ao banco de dados na pasta /db na pasta raiz.
Depois para acessar o painel de admin que fica na pasta /admin tem outro arquivo conexao.inc.asp que se conecta a /db que está na pasta raiz. Este documento que está dentro da pasta /admin está escrito:
E é esse que eu acho que está dando erro.
Vocês sabem onde eu estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.