Januário mendes Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 OI pessoal tudo bem como vocês estão heinn eu gostaria de saber como faça pra fazer uma conexão com SQL server 2000 eu estou usando o banco de dados access mais quero mundar pro SQL Server 2000Conectar Delphi com SQL .... se não for pedir muito como faço Inssert,Update, Select, Delete usando o SQL como meu banco de dados ...é os Mesmo do Inssert,Update, Select, Delete ACCESS só munda a forma que a conexão é feita heinnnnn agradeço a ajuda Pro favor!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 eu gostaria de saber como faça pra fazer uma conexão com SQL server 2000 eu estou usando o banco de dados access mais quero mundar pro SQL Server 2000dependendo dos componentes que você utilizou para conexão com o access, pode ocorrer de não haver grande mudança.é os Mesmo do Inssert,Update, Select, Delete ACCESS só munda a forma que a conexão é feita heinnnnnUm artigo para começar: Migração Access / SQL Server . Prepare-se.no Google: migra access sql server Bom estudo ;)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Januário mendes
OI pessoal tudo bem como vocês estão heinn
eu gostaria de saber como faça pra fazer uma conexão com SQL server 2000
eu estou usando o banco de dados access mais quero mundar pro SQL Server 2000
Conectar Delphi com SQL ....
se não for pedir muito como faço Inssert,Update, Select, Delete usando o SQL como meu banco de dados ...
é os Mesmo do Inssert,Update, Select, Delete ACCESS só munda a forma que a conexão é feita heinnnnn
agradeço a ajuda Pro favor!!! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.