Construí um Sistema que permite a elaboração de pesquisas e posteriormente a apuração da mesma. Após apurada a pesquisa, os dados são armazenados em um Banco de Dados.
O que desejo é o seguinte:
Quero imprimir o resultado da pesquisa. Digamos que se a pesquisa é composta de 10 perguntas diferentes e cada pergunta possui uma média de 8 a 10 respostas diferentes pra cada uma.
Como faço pra imprimir um relatório assim?
A pergunta deve aparecer em uma linha e abaixo dela, as respostas referentes a esta pergunta.
Já ouvi dizer que tenho que criar fórmulas, mas como é que faço isto?
O meu Crystal Reports é a versão 10.
Não tenho nenhum tutorial a este respeito e agradeceria se me indicassem um que me ensinasse a fazer o que desejo.
Certo de sua atenção, agradeço a ajuda que me derem
Pergunta
Guest Ed
Bom Dia pessoal,
Construí um Sistema que permite a elaboração de pesquisas e posteriormente a apuração da mesma. Após apurada a pesquisa, os dados são armazenados em um Banco de Dados.
O que desejo é o seguinte:
Quero imprimir o resultado da pesquisa. Digamos que se a pesquisa é composta de 10 perguntas diferentes e cada pergunta possui uma média de 8 a 10 respostas diferentes pra cada uma.
Como faço pra imprimir um relatório assim?
A pergunta deve aparecer em uma linha e abaixo dela, as respostas referentes a esta pergunta.
Já ouvi dizer que tenho que criar fórmulas, mas como é que faço isto?
O meu Crystal Reports é a versão 10.
Não tenho nenhum tutorial a este respeito e agradeceria se me indicassem um que me ensinasse a fazer o que desejo.
Certo de sua atenção, agradeço a ajuda que me derem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.