Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dar Boot No Cd


§tRuTe®

Pergunta

ow...então não é?.....eu formatei meu PC....mas tipo...eu to sem drive de disquete pra usar o disco de boot..........e o unico cd de SO q eu tenho aqui........

é do windows 98se............mas ele num boota direto no cd..eu preciso do disquete de boot......

num adianta nada eu ir no setup la e colocar o CDROM primero.......

resumindo.....tem jeito de eu fazer alguma coisa pra q eu consiga iniciar a instalacao pelo cd sem o disquete???

eu tentei apertanu F8.e depois SOMENTE PROMPT DE COMANDO......isso deu só pra formata....mas num deu pra iniciar o cd porque ele ta desativado nessa opcao.....

vlw...falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ta na roça, velho... biggrin.gif

você tem q usar o diskete, não tem outro jeito.

Falow ph34r.gif

cara infelizmente não tem jeito, ou você compra um drive de disquete, ou compra um cd bootável, acesse www.geocities.com/cdbrasilshop se você não encontrar na lista, não tem problema, me envia um e-mail que preparo um pra você, do SO que você precisar....

Edgard Santos cdbrasil@edgard.zzn.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara...eu nunca tentei essa idéia do loko ae de gravar os arquivos de boot em um RW...heheh alguém sabe se realmente funciona? tipo...gravar tdo em um cd e mandar bootar no cd? ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

6 conto!!!!!!!!!! oloco...........

eu paguei aqui em Rib Preto.....um RW da LC.....................2,50...........

ah.....e nem deu pra eu faze isso....hehehe

meu amigo falo pra eu leva o HD na casa dele e formata la....fui na mesma hora q ele falo..auhauhauhauhauhauhauha

vlw mesmo ae....falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

POXA!!! RIBEIRÃO PRETO??? dry.gif PARECER UMA CIDADE GRANDE NÉ? POR ISSO OS PREÇOS DEVEM SER BAIXOS, PELO MOTIVO DO ALTO COMÉRCIO...

AGORA . CONHECE São Gabriel da Palha? Não!!!??? unsure.gif

Agora de se deve saber porque do preço... sad.gif

"ah.....e nem deu pra eu faze isso....hehehe

meu amigo falo pra eu leva o HD na casa dele e formata la....fui na mesma hora q ele falo..auhauhauhauhauhauhauha"

Poxa interessante.... dry.gif

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei q eu já formatei minhamaquina e tal......

mas agora eu queria faze esse teste......hehehe

só q não tem nem como eu cria um disco de boot pra passa pro CD...porque ele cria direto no disquete não é?.........

ou seja.......

alguém ae poderia me fazer um grande favor??

me passa todo o disco de boot do 98 ou ME em um arquivo compactado??

vlw.......falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...