Guest --Daniel -- Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Preciso saber se tem como criar um script "<script></script>" pra criar um input em tempo de execuçãoalguma coisa do tipo :<script><input type="hidden" name="campo" value=""/></script>Pra mim so resolve se for pra criar dentro de um script, foi sera manipulado atravez de uma aplicação via oleobject Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 É só você criar um div, atribuir um "id" pra ela e depois manipularAí você muda o "innerHTML" para colocar issoAlgo assim:<html> <head> <title>Minha página</title> <script type="text/javascript"> function CriaEntrada() { x = document.getElementById("divisao") x.innerHTML = x.innerHTML + "<input type='hidden' name='entrada' value='Meu Valor'>" } </script> </head> <body> <form name="form" action="pagina2.htm" method="post"> <div id="divisao"> </div> <input type="button" onclick="CriaEntrada()" value="Criar Entrada"> </form> </body> </html>Se funcionar, posta aí !!Pode ajudar outras pessoas com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 usa o XML DOM createElement() Methodmais [+] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Daniel --
Preciso saber se tem como criar um script "<script></script>" pra criar um input em tempo de execução
alguma coisa do tipo :
<script><input type="hidden" name="campo" value=""/></script>
Pra mim so resolve se for pra criar dentro de um script, foi sera manipulado atravez de uma aplicação via oleobject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.