Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

orkut

Guest jhow

Posts Recomendados

pessoal eu não tenho orkut, mas essa semana resolvir criar uma so de zoer mas ningue tem ele e nem ten info minhas nele tambem..... acabei começando a mandar recado para uma pessoal e essa falow que se eu continuasse a mandar tais recado ela folow que tem como me localizar ..... exixte essa possibilidade ????

a alguma formA de saber de onde partiu essa mensagem(de que computador partiu) ?????

ou qualquer coisa do tipo ?????????

valewwww,..... obrigadoo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim. Todo mundo que acessa a internet, deixa um rastro, ou seja um IP, que é a abreviação de Internet Protocol. Esse IP pode dizer qual computador você usou, e a previamente pode localizar onde está o computador que utilizou tal IP.

Se essa pessoa possui conhecimento sobre como rastrear IP's, ou é uma excelente cracker, até pode de encontrar. Mais essas ameaças do orkut é só pra por medo, pra não aparecer mais no perfil dessa pessoa. Mais esse tipo de localização é mais utilizado por investigações policiais.

Link para o comentário

OK...não sei se posso pergunta ... mas como se faz isso ??? localizar IP ????

outra coisa ql opçao tenho que usar la no orkut para eu acessa mas não saberem que entrei no orkut de outras pessoas ???

VLwww ..............

Link para o comentário

1 - Localizar IP eu num faço a minima ideia de como fazer isso.

2 - você não pode passar nos perfis sem que o dono desse perfil não saiba, ao menos que o usuario do orkut desabitile a opção de mostrar quem passou pelo seu perfil, por isso, passar como "invisivel" nos perfis de outras pessoas é quase impossivel.

Mais alguma duvida?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...