ursolouco Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Salve,Estou aprendendo estrutura de dados na faculdade e elaborei o seguinte código:#include <stdio.h> #include <stdlib.h> struct grafo { char value; struct grafo *left, *right; }; struct grafo* novo( char value ) { struct grafo* temp; temp = (struct grafo*) malloc(sizeof(struct grafo)); temp->value = value; temp->left = NULL; temp->right = NULL; return temp; } void print_grafo( struct grafo *grafo ) { printf("\n Endereco do grafo: %x", &grafo); printf("\n Valor do grafo: %s", grafo->value); printf("\n Endereco do grafo esquerdo: %x", grafo->left ); printf("\n Endereco do grafo direito: %x", grafo->right ); } int main(int argc, char *argv[]) { struct grafo grafo, *p; p = novo( 'a' ); print_grafo( p ); system("PAUSE"); return 0; }A minha dúvida é que no devc++ ele copila, mas na hora de rodar, gera um erro no windows XP, alguém saberia me dizer o porque do erro ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Salve,Resolvido galera! Foi pura falta de atenção. Segue o código abaixo:#include <stdio.h> #include <stdlib.h> struct grafo { char value; struct grafo *left, *right; }; struct grafo* novo( char value ) { struct grafo* temp; temp = (struct grafo*) malloc(sizeof(struct grafo)); temp->value = value; temp->left = NULL; temp->right = NULL; return temp; } void print_grafo( struct grafo *grafo ) { printf("\n Endereco do grafo: %x", &grafo); printf("\n Valor do grafo: %c", grafo->value); printf("\n------------------------------------"); printf("\n Endereco do grafo esquerdo: %x", grafo->left ); printf("\n Valor do grafo esquerdo: %c", (grafo->left)->value ); printf("\n------------------------------------"); printf("\n Endereco do grafo direito: %x", grafo->right ); printf("\n Valor do grafo direito: %c", (grafo->right)->value ); printf("\n------------------------------------\n"); } int main(int argc, char *argv[]) { struct grafo grafo, *p, *left, *right; p = novo('a'); left = novo('e'); right = novo('l'); p->left = left; p->right = right; print_grafo( p ); system("PAUSE"); return 0; }Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Salve,
Estou aprendendo estrutura de dados na faculdade e elaborei o seguinte código:
A minha dúvida é que no devc++ ele copila, mas na hora de rodar, gera um erro no windows XP, alguém saberia me dizer o porque do erro ?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.