keepdaoceanclean Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Olá Pessoas.to fazendo um form q tem alguns checkboxs, tem um check que quando ele for selecionado, os outros devem ser desabilitados....eu não sei como fazer usando as "[]" no nome do form, sempre da erro na pagina, se eu tirar as "[]" funciona....mas acho q no PHP eu preciso usa-las não é? ???abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 o Phoenix Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Tente usar JavaScript!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
keepdaoceanclean
Olá Pessoas.
to fazendo um form q tem alguns checkboxs, tem um check que quando ele for selecionado, os outros devem ser desabilitados....
eu não sei como fazer usando as "[]" no nome do form, sempre da erro na pagina, se eu tirar as "[]" funciona....
mas acho q no PHP eu preciso usa-las não é? ???
abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.