Thelon Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Natal 2008 - Espalhe Essa IdéiaQue tal fazer algo diferente este ano no Natal?Sim... Natal... daqui a pouco ele chegaQue tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas???Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis.Tem criança pedindo um panetone, uma bola, uma blusa de frio para a avó...É só pegar a carta e entregar o presente numa agência dos Correios até dia 20 de dezembro.O próprio Correio se encarrega de fazer a entrega.Divulgue para seus amigos!Na Vida, agenda passa por 3 fases:1º acreditamos em Papai Noel;2º descobrimos que ele não existe;3º nos tornamos Papai NoelNão tem coisas caras então acho que todos podem ajudar de alguma maneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Caraca Thelon, quando vi seu nome achei que fosse mais uma piada sem graça... mas me enganei e feio.. mandou bem..apoiado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Sabia que iam pensar isso ahsauhsaushusPor isso não identifiquei no nome do tópicoEu vi isso em outro fórum e agora estou passando para tudo que possojá coloquei no blog e outros fórunsVou ver se alguém pega uma dessas para mim já que quando saio do trabalho o correio está fechado :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Tenho até medo de quando o Thelon posta na área de entretenimento.Dessa vez eu me enganei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Caraca Thelon, quando vi seu nome achei que fosse mais uma piada sem graça... mas me enganei e feio.. mandou bem..[2]Boa meu, vou fazer um divulgação em foruns que participo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Maneiro !! Será que ainda dá tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.