Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Forum, Como Usar?!


Guest Mauricio

Pergunta

Guest Mauricio

eu baixei um fórum igualzim a esse, a versaum FREE do site da invision, mas eu num sei nem como começar, como q eu coloco o logo do meu site, onde e como1!?!?!?!?! como q eu faço pra fiunciionar!?!!? tem q mandar todos os arquivos pro servidor q aceite php!?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tem que ter suporte a PHP e Banco de dados SQL ou outro parecido, se não, não vai funcionar.

Pra instalar é só mandar tudo para seu servidor de hospedagem e abrir um arquivo em php, de instalação, que está na pasta "upload" e nome do arquivo se não me engano é "sm_install" ai é só seguir os passo e logo terá seu fórum no ar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest OW, VE AQUI

:P tem as manha de fazer isso pra mim!?!?!!?!?!? pliz... por favor mermaum., tow precisanu muito aew, véi, ó sou o cara q ta fazenu o sirte www.atxclan.kit.net...... vai, rapidaum, faz aew, confio q você vai fazer pra mim.... volto aqui mais tarde e veju sua resposta... espero q você diga sim... flow aew.... ahhhh, esqueci d dizer, ve se num vai ser mercenário não ow, é por pro favor, porque o my sql nem ta instalado na minha maquina.... vlw aew, confio em você... caso queira fala comigo meu icq é 163986996, meu e-mail é luiz_mauricio@bol.com.br e meu MSN é paladarox@htmail.com vlw fuiiiiiiiz :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest vlw, é esse o endereço

bigadu aew mermaum, ó, tipo, o endereço é members.lycos.com.uk/phorumatx

fala comigo pelo icq..... ou pelo MSN aew.... q eu te passo a senha e taus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest MAURICIO

OK, você NUM ENCONTROU A PAGE PQEU DIGITEI ERRADO,M O CERTO SERIA, MEMBERS.LYCOS.CO.UK/PHORUMATX O LOGIN É PHORUMATX E A SENHA É 240390 :D .

TIPO, SE você PUDER TB, POE O BANNER DESSE SITE AQUI Ó, WWW.ATXCLAN.KIT.NET/INDEX2.HTML

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara a senha não tá certa, alguém que viu o poste deve ter modificado.

Tente recuperá-lo mais, mande ao meu e-mail, ou mensagem privada da SB.

Mais antes mande todos os arquivos para o seu webserve,ok!

Porque é muito grande eu não posso ficar muito tempo na internet.

Ai você me informa tudinho novamente. para que possa eu te ajudar, a configurar o fórum. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...