Jetro Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Saudações amigos.....na verdade, eu estava me cadastrando em um Forum de SEO porque não encontrei aqui no ScriptBrasil. Mas, em respeito ao meu aprendizado pelo ScriptBrasil, resolvi solicitar que fosse instaurado aqui mesmo, um Forum SEO mas não encontrei em lugar algum uma "janela" onde eu pudesse me comunicar com a ADM do SB. Se alguém puder ajudar, agradeço.attJetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Movendo...PHP » Sugestoes e Críticas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 O Norivan postou aqui uma matéria bem completa sobre SEO.Vale a pena dar uma conferida nela!Mas um fórum de SEO seria uma boa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 blza gente, criei então um sub-fórum em HTML para discussão do assunto SEO: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=103talvez não seja a melhor área para se aplicar mas vamos ver o movimento...O Norivan é o moderador de SEO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 Sala criada e já estamos postando.... Jetro caso tenha alguma dúvida sobre SEO favor postar na nossa nova sala SEOConto com você ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jetro Postado Novembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Valeu Pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.