Guest Jonny Q Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Ola pessoal,tudo bem?Estou passando por aqui porque estou precisando de uma ajudinha básica.Tenho alguns arquivos em duas estenções:Uma em .jpg e outra em arquivo .cdr do Corel .Preciso ajuntar,agrupar esses dois arquivos diferente e tranformalos em um arquivo só .jpgPreciso pegar o arquivo do Corel .cdr e transforma-lo em .jpgai eu faço o que quiser c/ ele já transformado em .jpg.Ai vai a pergunta,como?Agradeço desde já toda a ajuda,muito obrigado :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 Abre primeiro o arquivo .cdr no Corel Draw e depois importa a imagem .jpg pra dentro do mesmo documento, agrupa e depois exporta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jonny Q
Ola pessoal,tudo bem?
Estou passando por aqui porque estou precisando de uma ajudinha básica.
Tenho alguns arquivos em duas estenções:
Uma em .jpg e outra em arquivo .cdr do Corel .
Preciso ajuntar,agrupar esses dois arquivos diferente e tranformalos em um arquivo só .jpg
Preciso pegar o arquivo do Corel .cdr e transforma-lo em .jpg
ai eu faço o que quiser c/ ele já transformado em .jpg.
Ai vai a pergunta,como?
Agradeço desde já toda a ajuda,muito obrigado :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.