FrEaKyLiNkS Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 E ae galerinha.Tudo bom? Será que alguém poderia me ajudar?Tenho dois programas ISO, mas não sei mexer com essa extensão.Como eu faço pra transformar ISO em EXE? Existe algum programa?Obrigado! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Cara,Pelo que sei ISO é uma extensão de compactação!Que eu saiba, quem abre isso (no windows pelo menos) é o WinRar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ahn........... ISO não é a imagem de um CD????você tem que usar algum programa de gravação de CD pra abrir a ISO e salvar em cd... pra depois executar......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 é........é imagem de cd tb................da pra ser criada pelo NERO e pelo Winrar tb.....e é uma otima extensao pra compactacao........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Eu estou baixando o Linux (Conectiva) ... ele vem em fomato ISO ... como eu faço ?Uso Easy CD Creator ...e não NERO ...Eu descompacto e gravo normalmente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 eu nunca usei o easy....mas deve ter alguma opcao, tal como GRAVAR CD A PARTIR DE UMA IMAGEM....................agora se não tiver uma opcao desse tipo...você descompacta e grava normalmente......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Cara....tem um programa q abre e extrai é o WinIso, eu uso ele, é muito bom......quem sabe resolve o teu problema se é q já não resolveu...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Como o Recruta 0 disse, tem o WinISO, mas o winrar tb abre os arquivos >ISO para descompactar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Cara,é muito simples,pega o programa que tu usa,qualquer que seja,e escolhe a opção de gravar imagem de cd já salva,dai tu coloca o diretorio ond ta o arquivo e bota pra quebrar heheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 E ai beleza!Também tem o DAEMON Tools é um programa que emula o ISO como ele fosse um cd que esteja no seu drive ele cria um deiver virtual para fazer isso é ótimo programa e fácil de usar também abre outra esteções com .bin .cue entre outras.(Trás um drive de CD-ROM virtual (V386 PHANTOM CDROM) que permite que se possa assistir videos (vcd) que estejam no formato imagem BIN/CUE. Trabalha com todos os tipos de drive de CD e DVD, e suporta qualquer CD protegido.)falou T+qualquer duvida posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FrEaKyLiNkS
E ae galerinha.Tudo bom? Será que alguém poderia me ajudar?
Tenho dois programas ISO, mas não sei mexer com essa extensão.Como eu faço pra transformar ISO em EXE? Existe algum programa?
Obrigado! Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.