Jacksonrs Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2008 Pessoal como é a action pra gerar um botao dinamico, tipo no botão eu quero colocar isso. f1.onRelease = function () {createEmptyMovieClip("container", 1);loadMovie("fotos/festa1/festa1.swf", "container");container._x = -530 ;container._y = -50 ;}e eu vi uma action assim on (press){ for (i in this) { if (this instanceof Button) { var RefBotao = substring(this._name, 3, -1); _root.VerDetalhes(RefBotao); } // end if } // end of for...in}on (rollOver){ this.vermelho.gotoAndStop(2);}on (rollOut){ this.vermelho.gotoAndStop(1);} mais testei aqui e não gera o botão dinamicamente. como faço pra ele gerar dinamico os dados podem vir de qualquer lugar ou de banco ou de xml, alguém tem uma dica. Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal como é a action pra gerar um botao dinamico, tipo no botão eu quero colocar isso.
e eu vi uma action assim mais testei aqui e não gera o botão dinamicamente. como faço pra ele gerar dinamico os dados podem vir de qualquer lugar ou de banco ou de xml, alguém tem uma dica. Abr.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.