Wa's™ Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 e ai pessoal beleza?a minha duvida é a seguinte: eu tenho um form simples: nome; email; observação. eu quero que os dados do formulario vão para uma conta de e-mail. sera que da por html? isso é urgente...urgentíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Você terá que enviar para um script no servidor, ele é quem será responsável por isso.Acredito que você deva dar um pulo lá no forum de PHP, provavelmente eles já possuem um script desses pronto e podem te passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 você que q as informaçoes cheguem por email tipo eu tenho um tipo este q vai por mail em asp e usa o componente cdontsok qualquer coisa.. me fale e eu posto ele ai para você abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 e ai pessoal beleza?a minha duvida é a seguinte: eu tenho um form simples: nome; email; observação. eu quero que os dados do formulario vão para uma conta de e-mail. sera que da por html? isso é urgente...urgentíssimo! Saudações!!Qual linguagem dinâmica vai rodar no seu servidor ? ASP ? PHP ? JSP ? Aspx ? CGI ? Se for Asp, realize uma pesquisa no forum por CDonts, que vai encontrar muita coisa legal, ou se prefirir, pode usar o Form-Mail da script brasil, que é gratuito.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 segue aí o script desejado.Nele não precisa Servidor,'funciona com JavaScript, mas o usuário precisa ter o Outlook ou similar na máquina....Bom proveito<script language="JavaScript">function mailMe( form ) { // put some checks here return true;} </script><form name="email" method="POST" action="mailto:seuemail@seuprovedor.com?subject=Contato pelo site"onSubmit="return mailMe( this.form )" enctype="text/plain"> Seu Nome<b>: </b> </b> <font color="#0000A0" face="Arial"> <b> <input type="text" name="Nome" value size="30" ></b></font><b> </b> <p align="left"> E-mail:<b> </b> <font color="#0000A0" face="Arial"> <b> <input type="text" name="Email" value size="30" ></b></font><b> <br> <br> </b> <font color="#0000A0"> <b> <input type="radio" name="Sobre" value="O Site" checked></b></font>Sobre o site<b> </b> <font color="#0000A0"> <b> <input type="radio" name="Sobre" value="A Academia"></b></font>Sobre a<b> </b> Empresa<p align="left"> <b><br> </b> <font color="#0000A0"> <b> <input type="radio" name="Mensagem" value="de elogio" checked></b></font>Elogio<b> </b> <font color="#0000A0"> <b> <input type="radio" name="Mensagem" value="de critica"></b></font>Crítica<b> </b> <font color="#0000A0"> <b> <input type="radio" name="Mensagem" value="de duvidas"></b></font>Dúvida<b> </b> <font color="#0000A0"> <b> <input type="radio" name="Mensagem" value="de sugestao"></b></font>Sugestão<b> </b><p align="left"> Assunto<b>: </b> <font color="#0000A0" face="Arial"> <b> <input type="text" name="Assunto" value size="30" ></b></font><b> <br> <br> </b>Coloque aqui seu texto até 240 caracteres<b>:<br> <font color="#0000A0" size="2" face="Arial"> <textarea NAME="Comentarios" ROWS="8" COLS="34" wrap="virtual"></textarea></font><font size="2"><br> </font> <font size="2" face="Arial"> <font color="#0000A0"> <input type="submit" value="Enviar"><input type="reset" value="Limpar"></font><font size="2"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wa's™ Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 valeu kara! vou testar qualquer duvida..eu posto ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <<..tiago..>> Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 você já tenou ver a código q o scriptbrasil fornece....? ainda não testei porque acabo d pegar ele e estou trabalhando ainda, mas na página principa, tem um link de formulário q fornece um código (quase certeza d q seja html) personalizado...tenta. pelo q sei, ele envia os e-amil para a conta q você deixar lá, a sua, por exemplo...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wa's™
e ai pessoal beleza?
a minha duvida é a seguinte: eu tenho um form simples: nome; email; observação. eu quero que os dados do formulario vão para uma conta de e-mail. sera que da por html? isso é urgente...urgentíssimo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.