Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formularios


Wa's™

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
e ai pessoal beleza?

a minha duvida é a seguinte: eu tenho um form simples: nome; email; observação. eu quero que os dados do formulario vão para uma conta de e-mail. sera que da por html? isso é urgente...urgentíssimo!

Saudações!!

Qual linguagem dinâmica vai rodar no seu servidor ? ASP ? PHP ? JSP ? Aspx ? CGI ?

Se for Asp, realize uma pesquisa no forum por CDonts, que vai encontrar muita coisa legal, ou se prefirir, pode usar o Form-Mail da script brasil, que é gratuito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

segue aí o script desejado.

Nele não precisa Servidor,'funciona com JavaScript, mas o usuário precisa ter o Outlook ou similar na máquina....Bom proveito

<script language="JavaScript">

function mailMe( form ) {

// put some checks here

return true;

}

</script>

<form name="email" method="POST" action="mailto:seuemail@seuprovedor.com?subject=Contato pelo site"

onSubmit="return mailMe( this.form )" enctype="text/plain">

Seu Nome<b>:&nbsp; </b>

</b>

<font color="#0000A0" face="Arial">

<b>

<input type="text" name="Nome" value size="30" ></b></font><b>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;

</b> <p align="left">

E-mail:<b>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </b>

<font color="#0000A0" face="Arial">

<b>

<input type="text" name="Email" value size="30" ></b></font><b>&nbsp;&nbsp; <br>

<br>

</b>

<font color="#0000A0">

<b>

<input type="radio" name="Sobre" value="O Site" checked></b></font>Sobre o

site<b>&nbsp;&nbsp;&nbsp; </b>

<font color="#0000A0">

<b>

<input type="radio" name="Sobre" value="A Academia"></b></font>Sobre a<b> </b>

Empresa<p align="left">

<b><br>

</b>

<font color="#0000A0">

<b>

<input type="radio" name="Mensagem" value="de elogio" checked></b></font>Elogio<b>&nbsp;&nbsp;&nbsp; </b>

<font color="#0000A0">

<b>

<input type="radio" name="Mensagem" value="de critica"></b></font>Crítica<b>&nbsp;&nbsp;&nbsp; </b>

<font color="#0000A0">

<b>

<input type="radio" name="Mensagem" value="de duvidas"></b></font>Dúvida<b>&nbsp;&nbsp; </b>

<font color="#0000A0">

<b>

<input type="radio" name="Mensagem" value="de sugestao"></b></font>Sugestão<b> </b><p align="left">

Assunto<b>:&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </b>

<font color="#0000A0" face="Arial">

<b>

<input type="text" name="Assunto" value size="30" ></b></font><b>&nbsp;&nbsp; <br>

<br>

</b>Coloque aqui seu texto até 240 caracteres<b>:<br>

<font color="#0000A0" size="2" face="Arial">

<textarea NAME="Comentarios" ROWS="8" COLS="34" wrap="virtual"></textarea></font><font size="2"><br>

</font>

<font size="2" face="Arial">

<font color="#0000A0">

<input type="submit" value="Enviar"><input type="reset" value="Limpar"></font><font size="2"></form>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você já tenou ver a código q o scriptbrasil fornece....? ainda não testei porque acabo d pegar ele e estou trabalhando ainda, mas na página principa, tem um link de formulário q fornece um código (quase certeza d q seja html) personalizado...tenta. pelo q sei, ele envia os e-amil para a conta q você deixar lá, a sua, por exemplo...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...