poirot Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2008 o que acham do layout? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2008 Posta o exemplo em funcionamento, fica melhor pra avaliarAparentemente está ótimo, mas fica melhor avaliar um site quando funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2008 Tá show. Ta tudo bem distribuido em todo o layout. Coloca no ar ele pra ver melhor o exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 dae poirot,cara, esse ai é o layout na arte final já?ou é um wireframes (esqueleto) ?é q axei q ficou meio redundante 2 banners no alto,um abaixo do outro.e as caixas com as opcoes de venda,são todas quadradas, enquanto o resto do layouttem cantos arredondados.a ideia do plano de fundo de deixar as cores do brasil,no mesmo segmento da logo, foi bacana,mas as cores tão muito forte... eu escolheria uns tonsmais pasteis.mas ta ficando bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 achei bacana tb a ideia do fundo nas cores da bandeira. Mas vamos às criticas rsss-o menu ficou muito sem graça, simples. O texto era pra ser desalinhado mesmo?-o logo que tem a cada, as bordas estao meio cerrilhadas tipo, eu vejo pontinhos brancos em contraste com o azul do fundo-e a acentuação das palavras homemmmmm ?? tava com fome e comeu tudo foi? rsssss Eu sei que isso é típico de programador, mas num pode deixar passar em textos ^^tb gostei do logo da bandeiraparabens garoto, boa sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Simplismente muito bomfalta ver a parte HTML...hehehehesó o BANNER ta "feinho", mas ele parece ser provisorio...então desconsiderei ele ;)abraços Editado Dezembro 8, 2008 por hipnos na area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.