Lafey Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Ae pessoal tudo beleza??Queria saber como q eu coloco uma imagem em cima da outra, mas com a de cima um pouco transparente... Como que é??Quem não entendeu muito bem olhe neste link... é exatamente esta faixa laranja, do lado direito, no banner do site... Clique AquiAgradeço desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Para conseguir isso você deve ajustar a opacidade do seu objeto. Existe um comando no inspetor de propriedades para fazer esse ajuste. ( Fica bem em cima do local onde escolhemos os filtros ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 um botãozinhu de transparencia q vai de 100% ateh 0%.. encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Sim sim encontrei... é que eu não tive tempo para responde...brigadu pela ajuda ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Ou , se o que você quiser deixar transparente for um bitmap , você pode usar a borracha com opacidade regulada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
Ae pessoal tudo beleza??
Queria saber como q eu coloco uma imagem em cima da outra, mas com a de cima um pouco transparente... Como que é??
Quem não entendeu muito bem olhe neste link... é exatamente esta faixa laranja, do lado direito, no banner do site... Clique Aqui
Agradeço desde já....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.