Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Existe um ou tem como adaptar?


znteam

Pergunta

Boa Tarde,

Minha primeira postagem no fórum e gostaria da ajuda de vocês hehe

Seguinte, estou tentando adaptar um sistema de postagem similar ao desse site: http://www.animeschool.com.br/

Mas eu não sei como fazer esse sistema, e não achei nenhum, no caso seria um sistema com um breve painel administrativo onde eu iria preencher:

Categoria: (contendo uma box estilo drop down, tendo as categorias: Animes, Séries e Filmes)

Nome: (Aqui ficaria o nome da série, do anime ou do filme).

Número do episódio:

Título do Episódio:

Idioma:

Qualidade: (menu drop down com: Alta Qualidade, Boa, Ruim)

Formato:

Resolução:

Download via RapidShare: (Aqui será colocado um link)

Download via MegaUpload:

Download via Badongo:

Download via FileFactory:

Download via Free Aleatório:

Imagem: (menu para upload da imagem, e a mesma tem de ser redimencionada para 160px por 105px)

Tempo de Download:

-Em nome, precisaria ter um menu para cadastrar o nome do anime, seriado ou filme dentro da categoria anime, seriado ou filme, pois ficaria como um menu separado.

-Dentro desse menu que será o nome do seriado, anime ou filme, deverá ter os episódios visualizados pela ordem numerica crescente, e ser exibidos ums 25 por página.

- Eu queria colocar também um contador de clique, para ter uma idéia de download feitos.

E a visualização poderia ser bem similar ao do site em questão, +/- assim:

3211d58b4ea2621e2eb3932041b784cf.jpg

975ca01d0cace532a33879e68fd2a135.jpg

40761a19152341de6faa6346056201c0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Seguinte, estou tentando adaptar um sistema de postagem similar ao desse site: http://www.animeschool.com.br/

Mas eu não sei como fazer esse sistema

Bom, qual o seu conhecimento em PHP/MySQL?! Se você não souber nada ou souber o mínimo, ai fica complicado poder te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipoo, é moderado hehe Só o SQL que ainda estou começando a aprender.

Já no caso eu não consegui pensar em um sistema bom pra organizar em alfabetica o nome dos seriados, animes, etc. E o mysql que também não sei como estar fazendo essa alteração, qualquer ajuda ou algum script que dê para adaptar com algumas modificações será bem vindo, e também uma boa apostila hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...