Mas eu não sei como fazer esse sistema, e não achei nenhum, no caso seria um sistema com um breve painel administrativo onde eu iria preencher:
Categoria: (contendo uma box estilo drop down, tendo as categorias: Animes, Séries e Filmes)
Nome: (Aqui ficaria o nome da série, do anime ou do filme).
Número do episódio:
Título do Episódio:
Idioma:
Qualidade: (menu drop down com: Alta Qualidade, Boa, Ruim)
Formato:
Resolução:
Download via RapidShare: (Aqui será colocado um link)
Download via MegaUpload:
Download via Badongo:
Download via FileFactory:
Download via Free Aleatório:
Imagem: (menu para upload da imagem, e a mesma tem de ser redimencionada para 160px por 105px)
Tempo de Download:
-Em nome, precisaria ter um menu para cadastrar o nome do anime, seriado ou filme dentro da categoria anime, seriado ou filme, pois ficaria como um menu separado.
-Dentro desse menu que será o nome do seriado, anime ou filme, deverá ter os episódios visualizados pela ordem numerica crescente, e ser exibidos ums 25 por página.
- Eu queria colocar também um contador de clique, para ter uma idéia de download feitos.
E a visualização poderia ser bem similar ao do site em questão, +/- assim:
Pergunta
znteam
Boa Tarde,
Minha primeira postagem no fórum e gostaria da ajuda de vocês hehe
Seguinte, estou tentando adaptar um sistema de postagem similar ao desse site: http://www.animeschool.com.br/
Mas eu não sei como fazer esse sistema, e não achei nenhum, no caso seria um sistema com um breve painel administrativo onde eu iria preencher:
Categoria: (contendo uma box estilo drop down, tendo as categorias: Animes, Séries e Filmes)
Nome: (Aqui ficaria o nome da série, do anime ou do filme).
Número do episódio:
Título do Episódio:
Idioma:
Qualidade: (menu drop down com: Alta Qualidade, Boa, Ruim)
Formato:
Resolução:
Download via RapidShare: (Aqui será colocado um link)
Download via MegaUpload:
Download via Badongo:
Download via FileFactory:
Download via Free Aleatório:
Imagem: (menu para upload da imagem, e a mesma tem de ser redimencionada para 160px por 105px)
Tempo de Download:
-Em nome, precisaria ter um menu para cadastrar o nome do anime, seriado ou filme dentro da categoria anime, seriado ou filme, pois ficaria como um menu separado.
-Dentro desse menu que será o nome do seriado, anime ou filme, deverá ter os episódios visualizados pela ordem numerica crescente, e ser exibidos ums 25 por página.
- Eu queria colocar também um contador de clique, para ter uma idéia de download feitos.
E a visualização poderia ser bem similar ao do site em questão, +/- assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.