Não entendi muito bem esse programa que me foi passado, ele pra mim é muito complicado........preciso de ajuda para fazer!!!!!!!!!!
Ler um array unidimensional de 10 números inteiros e exibir o array horizontalmente
conforme lido, trocar os elementos entre si, dois a dois, ou seja, os de índice par com os de
índice ímpar. Exibir novamente o array após as trocas.
Até agora fiz isso pra ele me dar os 10 numeros horizontalmente.....mais não deu certo
Na verdade acho que está tudo errado, é uma lista de Strigs com vetores..Mais complicou foi o enunciado
#include <stdio.h>
int main (void)
{
char numero[10];
int i;
printf ("digite o numero");
scanf ("%d",numero);
for (i=0;i<strlen(numero);i++){
printf ("%d",numero);
}
system ("pause");
return (0);
}
Pergunta
alex_dino
Não entendi muito bem esse programa que me foi passado, ele pra mim é muito complicado........preciso de ajuda para fazer!!!!!!!!!!
Ler um array unidimensional de 10 números inteiros e exibir o array horizontalmente
conforme lido, trocar os elementos entre si, dois a dois, ou seja, os de índice par com os de
índice ímpar. Exibir novamente o array após as trocas.
Até agora fiz isso pra ele me dar os 10 numeros horizontalmente.....mais não deu certo
Na verdade acho que está tudo errado, é uma lista de Strigs com vetores..Mais complicou foi o enunciado
Editado por alex_dinoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.