Frega Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 estava tentando fazer algo como isso: a Form "SQL Editor " é a que esta aberta, logo, ela fica afundada... e as outras forms ao lado... (barra preenchida por ordem de abertura)alguém sabe se é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Verifique a opção de menu < Windows >ou Helpabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frega Postado Novembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 (editado) Não entendi sua colocação, desculpe; mas tambem não deixei muito claro a pergunta... queria adicionar um menu como aquele na minha aplicaçao em delphi, mas não sei se há como... ps: minha aplicaçao é em MDI tambem Editado Novembro 10, 2008 por Frega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Não entendi sua colocação, desculpe; mas tambem não deixei muito claro a pergunta... queria adicionar um menu como aquele na minha aplicaçao em delphi, mas não sei se há como... ps: minha aplicaçao é em MDI tambemvoce quer adicionar ( executar outro programa atraves do seu ) ou montar um menu parecido com aquele ?Se a respota for montar um menu parecido com aquele, vai exigir de sua parte maior conhecimento e experiencia em delphiabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frega Postado Novembro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 (editado) era isso mesmo que eu queria, mas visto que não existe um componente para fazer isso, seria um tanto dificil fazer, e eu não tenho muito conhecimento nessa parte, meu conhecimento esta mais focado em cliente servidor, que é a mesma coisa o tempo inteiro heehehe Editado Novembro 11, 2008 por Frega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frega
estava tentando fazer algo como isso:
a Form "SQL Editor " é a que esta aberta, logo, ela fica afundada... e as outras forms ao lado... (barra preenchida por ordem de abertura)
alguém sabe se é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.