Jasar Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 galera precisar faze ro seguinte , meu clientetem um sistema que ta em php + mysql e preciso gerar backup diario disto em txt para eleso que tem um poremo php vai rodar no cron uma vez por diae tem q ler o banco de dados todo q vai ter uns 2 milhoes de registros.e exportar 100mil registros por txt e cada txt terá que ter nome de 1 ate aterminar.como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Na boa porque você não gera outro sql dos registros e compacta eles!!!! bem mais simples...ou até mesmo fais um xml dos registros e compacta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 :ninja: Deus! Se você fizer isso, eu tiro o chapéu!Como eu digo: que mão! :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 O algorítmo do negócio é mais ou menos simples.$i = $j = 1; $str = ''; $sql = "SELECT * FROM tabela"; $query = mysql_query($sql); $total = mysql_num_rows($query); while($row = mysql_fetch_array($query)) { $str .= "INSERT INTO tabela VALUES ('".$row[0]."', '".$row[1]."', '".$row[2]."', '".$row[3]."');\n"; $j++; if($j % 100000 === 0 || $j == $total)) { $arquivo = fopen('arquivo'.$i.'.txt', 'a'); fwrite($arquivo, $str, strlen($str)); fclose($arquivo); $i++; $str = ''; } }Bom.. Eu não testei e, claro, devem ser feitas as adaptações necessárias, como os campos e o nome da tabela.. Mas a idéia é mais ou menos esta..O lance do INSERT INTO no texto é justamente pra funcionar como um backup pra incluir esses valores.. O nome do arquivo ou o diretório em que ele vai ficar também podem ser dinamicos e incluirem a data e tal..Enfim, como disse, apenas a idéia de quebrar de 100.000 em 100.000.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar
galera precisar faze ro seguinte , meu clientetem um sistema que ta em php + mysql e preciso gerar backup diario disto em txt para ele
so que tem um porem
o php vai rodar no cron uma vez por dia
e tem q ler o banco de dados todo q vai ter uns 2 milhoes de registros.
e exportar 100mil registros por txt e cada txt terá que ter nome de 1 ate aterminar.
como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.