Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Navegação na Pagina da web foi cancelada


carloscavador

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

carloscavador, Precisamos de mais detalhes...

Primeiro certifique-se de ter desabilitado as mensagens de erro amigáveis de seu navagador:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=68614

Teste seu app novamente e se aparecer outra mensagem de erro poste aqui...

Segundo, poste o código completo da página que está apresentando o problema...

Com isso teremos como começar a entender o problema, ok?

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
carloscavador, Precisamos de mais detalhes...

Primeiro certifique-se de ter desabilitado as mensagens de erro amigáveis de seu navagador:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=68614

Teste seu app novamente e se aparecer outra mensagem de erro poste aqui...

Segundo, poste o código completo da página que está apresentando o problema...

Com isso teremos como começar a entender o problema, ok?

[]'s Rafael Spilki

Alo Rafael

Fiz o primeiro procedimento, desabilitando as mensagens de erro amigáveis, entretanto, continou o problema.

O que acontece é que talvez eu esteja procedendo errado. Deixa eu explicar: O endereço http://localhost eu usava para testar os scripts ASP, pois estou fazendo um curso desta linguagem, só que todos os testes estavam sendo guardados no mesmo arquivo. Fico pensando... talvez este arquivo já estivesse saturado de tantos scripts acumulados lá...quem sabe?

Deixo pra ti analisar e ver se pode me ajudar.

Grato

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, nunca ouvi falar de ocorrer esse tipo de erro por "saturação" de quantidade de arquivos em determinado diretório... Acredto que o erro deva ser outro, como ex.: algum direcionamento errado ou algum detalhe na configuração do IIS, algum nome de arquivo errado, enfim... alguma coisinha desse tipo...

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente configurar seu IIS para mostrar as mensagens de erro...

Após isso, poste a mensagem de erro que apareceu e o código de seu arquivo !

Para configurar o IIS para mostrar mensagens de erro, faça o seguinte:

1. Selecione o WebSite onde seu aplicativo está rodando

2. Clique em ASP

3. Vai ter uma "lista" de configurações.Clique em "compiçação" e irá aparecer um submenu

4. Aparecerá um submenu "Propriedades de Depuração".Clique nele

5. Vai ter duas opções: "Habilitar depuração de lado servidor" e "Habilitar depuração do Lado do Cliente".Mude o valor dos dois para TRUE

Qualquer coisa, posta aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tente configurar seu IIS para mostrar as mensagens de erro...

Após isso, poste a mensagem de erro que apareceu e o código de seu arquivo !

Para configurar o IIS para mostrar mensagens de erro, faça o seguinte:

1. Selecione o WebSite onde seu aplicativo está rodando

2. Clique em ASP

3. Vai ter uma "lista" de configurações.Clique em "compiçação" e irá aparecer um submenu

4. Aparecerá um submenu "Propriedades de Depuração".Clique nele

5. Vai ter duas opções: "Habilitar depuração de lado servidor" e "Habilitar depuração do Lado do Cliente".Mude o valor dos dois para TRUE

Qualquer coisa, posta aí !

Gostaria que você me descrevesse, se possivel passo-a-passo esses procedimentos, pois sou iniciante. O que sei e posso te informar é que até ontem o

http://localhost estava funcionando muito bem. Lá dentro continha os varios scripts do meu aprendizado, mas de repente não abriu mais e exibiu a mensagem:

"A navegação para a página de web foi cancelada.

Se puderes me ajudar ficarei mui grato

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom... Postarei mais detalhadamente

Siga os passos:

1. Vá em ferramentas administrativas --> Internet Information Services (IIS)

2. Após abrir o IIS, selecione o website que deseja modificar (provavelmente será Default Web Site) - ver imagem

3. Vai ter um monte de opções, clique em ASP (ver imagem)

4. Aparecerá uma tela como essa (ver imagem)

5. No submenu, mostre as outras abas.Clique em Compilação --> Propriedades de depuração (ver imagem)

6. Mude o valor das opções "habilitar depuração do lado do cliente" e "habilitar depuração do servidor" para true (conforme mostrado na imagem anterior)

7. Na mesma janela, no lado direito, tem a opção "aplicar".Clique nela e pronto ! Seu IIS está configurado para mostrar mensagens de erro

Qualquer coisa, posta aí !

Editado por Jonathan Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom... Postarei mais detalhadamente

Siga os passos:

1. Vá em ferramentas administrativas --> Internet Information Services (IIS)

2. Após abrir o IIS, selecione o website que deseja modificar (provavelmente será Default Web Site) - ver imagem

3. Vai ter um monte de opções, clique em ASP (ver imagem)

4. Aparecerá uma tela como essa (ver imagem)

5. No submenu, mostre as outras abas.Clique em Compilação --> Propriedades de depuração (ver imagem)

6. Mude o valor das opções "habilitar depuração do lado do cliente" e "habilitar depuração do servidor" para true (conforme mostrado na imagem anterior)

7. Na mesma janela, no lado direito, tem a opção "aplicar".Clique nela e pronto ! Seu IIS está configurado para mostrar mensagens de erro

Qualquer coisa, posta aí !

Farei conforme as explicações.Desde jámuito obrigado e desculpa a minha "burrice"

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nada Carlos... que burrice nada! cara... isso tudo é pra conseguirmos chegar em alguma mensagem de erro que nos indique mais detalhadamente o que está acontecendo... certamente não irá corrigir o problema fazendo isso... mas com esses procedimentos acima esperamos conhecer mais detalhadamente o problema em si... e dessa forma apontar alguma solução, ok?

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nada Carlos... que burrice nada! cara... isso tudo é pra conseguirmos chegar em alguma mensagem de erro que nos indique mais detalhadamente o que está acontecendo... certamente não irá corrigir o problema fazendo isso... mas com esses procedimentos acima esperamos conhecer mais detalhadamente o problema em si... e dessa forma apontar alguma solução, ok?

[]'s Rafael Spilki

Ta bom. Ta bom Rafa. Já vi que posso contar contigo. Em algum dia nos conseguiremos.

Segui os passos indicados, mas, notei que a tua versão de IE é diferente da minha. Eu tenho o IE 7

Isto está me dificultando achar o caminho. Me dá um tempo ou manda outras instruções.

Até mais.

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...