Jacksonrs Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Tipo as Headers estão certinhas mais no outlook vem assim Nobody [nobody@server.com.br] em nome de meuemail@.com.br como tiro esse nobody ai. meu form tá assim. $cabecalho = "From: ". $nome ." <". $email .">";$para = "Meu Nome"."<"."nome@meuemail.com.br".">";$subject = "assunto"; $message .= "Este email blablabla \n\n"; mail($para, $subject, $message, $cabecalho);Isso bomba direitinho mais vem esse tal de Nobody alguém tem a manha ai de tirar esse cabra hehe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Veja se as variáveis $nome e $email estão recebendo algum valor.Se houver algum erro em seu código e elas estiverem em branco, isso ocorrerá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Novembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 o valor vem certinho esse nobody só aparece no outolook da microsof no express não aparece. mais os dados vem mais os caras do terra falam que quando o email chega com essa nobody eles interpretam como spam tipo é alguma fun~ção ou coisa assim como desabilito isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Não existe função, nobody é o usuário "genérico" que é usado pelo host quando você não especifica um remetente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Aaaaaaachei!http://lists.evolt.org/archive/Week-of-Mon...023/018887.htmlAqui fala:"Esqueci de colocar um '\n' no final do cabeçalho para 'From'. Foi adicionado e funcionou bem; lembro que isto é necessário para alguns sistemas operacionais e outros não".Como eu gosto do Tio Google! :ninja: []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Hmmm...É mesmo, faltou quebrar a linha.Jacksonrs, já coloque \r\n, assim se o servidor for Windows interpretará também a quebra:$cabecalho = "From: ". $nome ." <". $email .">\r\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Estou começando a ficar bom! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 então galera não bombou estou achando que é isso que identifica ser um spam no terra, mais ainda não tenho certeza. Buenas ainda sem solução isso. Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Tipo as Headers estão certinhas mais no outlook vem assim Nobody [nobody@server.com.br] em nome de meuemail@.com.br
como tiro esse nobody ai.
meu form tá assim.
Isso bomba direitinho mais vem esse tal de Nobody alguém tem a manha ai de tirar esse cabra hehe ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.