edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Oi PessoALL,To querendo centralizar meu site na tela, para isso coloquei ele dentro de uma tabela com align="center" e valign="middle" o align funciona mas o valign não, alguém sabe o q devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 acho para o paramentro center não precisa cologar alignbastacenterate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Sinceramente, não sei. Estah certo essas tags. Experimenta criar outra tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 dentro da que eu já tenho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 A tabela tem uma altura fixa? se sim para aqueles que têm javascript a tabela é centrada na vertical e na horizontal, os que não tiverem javascript só é centrada na horizontal, aqui vai um exemplo (testei o código), repara que a tabela é centrada na horizontal através de CSS (margin: auto, como no IE5.5- isto não funciona utilizamos text-align)<html> <head> <script type="text/javascript" src="cross-browser.com/x/x.js"></script> <script type="text/javascript"> window.onload = function() { xAddEventListener(window, 'resize', winOnResize, false); var table = xGetElementById('id-da-tabela'); var tableHeight = 300; winOnResize(); function winOnResize() { var windowHeight = xClientHeight(); if (windowHeight > tableHeight) { table.style.marginTop = (windowHeight - tableHeight) / 2; } else { table.style.marginTop = 0; } } } </script> <style type="text/css"> body { text-align: center; } table#id-da-tabela { height: 300px; width: 500px; margin: auto; text-align: left; border: 1px solid; } </style> </head> <body> <table id="id-da-tabela"> <tr> <td>Hello</td> </tr> </table> </body> </html>podes descarregar a lib x do Cross-Browser, neste download também vêm menus e exemplos de como fazer aquelas layers que podem ser arrastadas ou movidas. Muito bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ae cara........ veja a resposta q eu postei em JS.. no seu outro tópico lá....... veja se ela ajuda.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 A tabela tem uma altura fixa? se sim para aqueles que têm javascript a tabela é centrada na vertical e na horizontal, os que não tiverem javascript só é centrada na horizontal, aqui vai um exemplo (testei o código), repara que a tabela é centrada na horizontal através de CSS (margin: auto, como no IE5.5- isto não funciona utilizamos text-align)<html> <head> <script type="text/javascript" src="cross-browser.com/x/x.js"></script> <script type="text/javascript"> window.onload = function() { xAddEventListener(window, 'resize', winOnResize, false); var table = xGetElementById('id-da-tabela'); var tableHeight = 300; winOnResize(); function winOnResize() { var windowHeight = xClientHeight(); if (windowHeight > tableHeight) { table.style.marginTop = (windowHeight - tableHeight) / 2; } else { table.style.marginTop = 0; } } } </script> <style type="text/css"> body { text-align: center; } table#id-da-tabela { height: 300px; width: 500px; margin: auto; text-align: left; border: 1px solid; } </style> </head> <body> <table id="id-da-tabela"> <tr> <td>Hello</td> </tr> </table> </body> </html>podes descarregar a lib x do Cross-Browser, neste download também vêm menus e exemplos de como fazer aquelas layers que podem ser arrastadas ou movidas. Muito bom mesmo Vou testar valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
To querendo centralizar meu site na tela, para isso coloquei ele dentro de uma tabela com align="center" e valign="middle" o align funciona mas o valign não, alguém sabe o q devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.