Gerciley Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Olá pessoal; queria saber qual a função correta para que o Access me retorne o Nome do Mês de uma Data; por exemplo01/10/2008 devera me retornar OUTUBRo pois é o mês que se refere ao numero 10 no calendário;a funçãom NomeMês(<<mes>>; <<abreviar>>) não estou conseguindo ultiliza-la alguém poderia esclarecer melhor geito de faser isso?Grato a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 A segunda é opcional, especifica se o retorno deve ser abreviadoMonthName(month(me.seuCampoData))Resolvido?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gerciley
Olá pessoal; queria saber qual a função correta para que o Access me retorne o Nome do Mês de uma Data; por exemplo
01/10/2008 devera me retornar OUTUBRo pois é o mês que se refere ao numero 10 no calendário;
a funçãom NomeMês(<<mes>>; <<abreviar>>) não estou conseguindo ultiliza-la alguém poderia esclarecer melhor geito de faser isso?
Grato a Todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.