alex_dino Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Como saber o menor palavra armazenada num vetor, e o tamanho dela.Tem que usar algum código para isso????????????/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuga Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 BoasSegundo eu compreendi o problema é ver o tamanho real de uma string, se é isso basta usar a função strlen() da libraria string.hOlhe o código#include <stdio.h> #include <string.h> int main() { char vect[30] = {"ola"}; printf("\n o tamanho real é %d ", strlen(vect)); getchar(); return 1; }o resultado da execução vai ser " o tamanho real é 3 "cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Eu acho que ele quiz dizerDado X palavras.. dizer qual a menor de todas..no caso eu desenvolveria assim.logica:Digite um nome (para parar o programa digite aaaa):gets (nome);tam = strlen(nome);while ( nome != aaaa ) Digite nome: gets(nome); if ( tam > strlen(nome)) tam=strlen(nome);Bom eu sou leigo ainda em programação.. mais tamos ai pra ajudar abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Não entendi a pergunta.Prefira usar fgets() em vez de gets()gets() pode estourar o buffer. fgets(), nãofgets(str, TAMANHO_MAXIMO, stdin); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alex_dino
Como saber o menor palavra armazenada num vetor, e o tamanho dela.
Tem que usar algum código para isso????????????/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.