Añd®é™ Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 teria como o usuario lançar videos na minha pagina, o que eu deveria usar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Como assim? Enviar videos pra sua página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 creio q seja fazer upload... se for.. você tem q usar linguagem dinamica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Novembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 (editado) Como assim? Enviar videos pra sua página?Isso, quero que o usuario tenha a opção de adicionar videos e fotos a minha pagina sem que eu tenha que intervir, tipo um blog, onde agente manda a foto do nosso computador pra pagina de instantaneo.creio q seja fazer upload... se for.. você tem q usar linguagem dinamica...Bom ai eu já num sei, o que eu quero é isso que está ai em cima, mais caso eu tivesse de usar pra fazer isso que acabei de escrever, qual linguagem seria?Forte Abraço a Ambos e Obrigado Pela Atenção!!! Editado Novembro 13, 2008 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Ai vai de você.. linguagem dinamica é asp, php, .net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Se o seu host suporta PHP, usa esse sistema de upload de videos:http://baixaki.ig.com.br/download/phpyoutube.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 Se o seu host suporta PHP, usa esse sistema de upload de videos:Mais ai o usuario poderá por os videos dele na minha pagina sem eu ter que interferir, automaticamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
teria como o usuario lançar videos na minha pagina, o que eu deveria usar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.