Marcos Adilson Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Bom diaalguém poderia me ajudar com esse problema?toda vez que coloco meu pendrive na porta usb, não aparece aquele caixa de seleção para abrir mais rapido.Existe uma maneira de fazer isso aparecer de novo?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 1º- Coloca o Pen Drive na porta USB;2º - Botão Iniciar do Windows >> Meu computador >> Clique encima do icone do disco USB com o botão direito do mouse >> Propriedades >> Guia Execução Automatica >> Marque a opção "Solicitar-me a escolher uma ação todas as vezes".3º - Aplicar e depois OK.Espero que isso ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Isso é dúvida de Windows, então movendo pra área certa.Hardware -> Microsoft Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Adilson
Bom dia
alguém poderia me ajudar com esse problema?
toda vez que coloco meu pendrive na porta usb, não aparece aquele caixa de seleção para abrir mais rapido.
Existe uma maneira de fazer isso aparecer de novo?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.