®manu® Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Bom dia, Boa tarde, Boa noite a todos.. Venho aqui procurar informações sobre os serviços de cotação de moedas e previsão do tempo. De preferencia com banners animados.Posso obter lucro com estas 2 ferramentas ? Caso alguém possa me disponibilizar o link de onde pegar o script fico grato..Pode ser em java php... etc.. Obrigado a todos desde já. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Previsão do tempo-http://tempoagora.uol.com.br/selos.html/Contação de moedas - Unica coisa que conheço do tipohttp://economia.uol.com.br/widgets/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®manu® Postado Novembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Legal muito obrigado.Estava procurando algum sistema ou uma forma rápida de atualizar as notícias no home, vai ter um grande paineel..Existe algum rograma ou algo do genero que facilite essa atualização.Obrigado pela resposta Vinny, vou lhe add no MSN OK ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Se for só as noticias, eu uso e recomendo Fusion News.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=125057É um sistema de postagens, parecido com de blogs, não precisa de banco de dados, é enviar pro seu servidor, instalar e começa a postar. Porém existem mais sistema do tipo, inclusive no site do Script Brasil já encontrei alguns.Pode add no MSN sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®manu® Postado Novembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Só me aceitar.. assim já tiro algumas outras duvidas...Obrigado.....emannuell1@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KSilva Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2014 Olá! Estou elaborando o meu site através do Locaweb e gostaria de colocar um campo com notícias e outro com cotações de algumas moedas e bolsas, tudo atualizado automaticamente. Alguém pode me ajudar? Muito Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®manu®
Bom dia, Boa tarde, Boa noite a todos..
Venho aqui procurar informações sobre os serviços de cotação de moedas e previsão do tempo.
De preferencia com banners animados.
Posso obter lucro com estas 2 ferramentas ?
Caso alguém possa me disponibilizar o link de onde pegar o script fico grato..
Pode ser em java php... etc..
Obrigado a todos desde já. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.