haria Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 hello people..sou novo no visual basic.. e não me tou a dar muito bem com ele...to a fazer um projecto pra escola e não tou a conseguir colocar dados de uma bd na minha comboboxtenho uma bd com uma tabela chamada camisa q tem o campo nomecamisa que e o que eu quero preencher na combo..tenho um dataset um bindingsource e um tableadapterjá liguei o text da combobox ao campo nomacamisa da bd.. e sempre q executo o programa aparece o primeiro dado da bd na combo correctamente..mas quando abro a combobox para ver os outros itens eles não estao la..não sei como preencher o resto da combobox..não sei se tem uma propriedade ou so mesmo no codigo..mas se alguém ai puder me iluminar eu agradeço :)uso vb 2008 e sql server 2005.. express edition..please help me xDbrigadaumm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Olá.Como está seu código?Acredito que você esteja utilizando o método ExecuteScalar() do SqlCommand/OleDbCommand, não?Como você está preenchendo seu DataSet?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...