Bom galera.. Estou no 2° periodo da facul de si e to pegando C dai com a base que tenho até o momento tentei fazer um programinha simples paraarmazenar senhas (pos tenho varias)
então o seguinte problema esta me acontecendo. Com oque eu sei ... somente consigo salvar todas as senhas em um unico arquivo.
Minha duvida é a seguinte: COMO EU CRIAR 1 ARQUIVO PRA CADA (LOGIN,SENHA,EMAIL, etc...)
Pergunta
GabrielCardelli
Bom galera.. Estou no 2° periodo da facul de si e to pegando C dai com a base que tenho até o momento tentei fazer um programinha simples paraarmazenar senhas (pos tenho varias)
então o seguinte problema esta me acontecendo. Com oque eu sei ... somente consigo salvar todas as senhas em um unico arquivo.
Minha duvida é a seguinte: COMO EU CRIAR 1 ARQUIVO PRA CADA (LOGIN,SENHA,EMAIL, etc...)
Abaixo o Codigo
No caso eu nem aprendi ainda na facul como salvar resultados em TXT eu que fui fuçando e aprendi.
já tentei até
txt = fopen ("%d.ini",nome, "a+"); (RSRS fui pela logica dos outros comandos mis nem rolou =/)
alguém da uma luz??
Abraço!
Editado por GabrielCardelliLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.