BEOC Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Eu estou precisando de um CPanel Gratuito pra Download.Na ond eu Acho?Preciso na mais rápida e absoluta Urgência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Um CPanel para que sistema ? Não to sacando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Um CPanel para que sistema ? Não to sacando... Para um host acredito eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 para o sistema linux.pode me ajudar?e é pra um host sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 mas ai eu acho que é o servidor q tem que ter o c-panel, a não ser q você seja o servidor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Cara quando você aluga um server eles fornecem o cpanel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
Eu estou precisando de um CPanel Gratuito pra Download.
Na ond eu Acho?
Preciso na mais rápida e absoluta Urgência!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.