estou começando agora com o flash e preciso da ajuda de vocês.
Meu problema é o seguinte:
Peguei um modelo de site para eu ir alterando para o que eu quero.
meu problema está no menu. Preciso adicionar novos botões ao menu. O que estou fazendo é copiar um botão e o colar logo a baixo, mas oque acontece é que quando vou mudar o texto da copia, eu mudo o texto da outro botão tambem.
Oque devo fazer para isso não acontecer? este meu botão ( o original) direciona para o arquiivo 2.fla , como faço para a copia direcionar para um arquivo diferente?( exemplo 10.fla)
O menu encontra-se na minha index.fla
Vi a resposta a um problema parecido aqui no forum, mas não consegui resolver o meu.
Pergunta
mallkuth
Olá amigos,
estou começando agora com o flash e preciso da ajuda de vocês.
Meu problema é o seguinte:
Peguei um modelo de site para eu ir alterando para o que eu quero.
meu problema está no menu. Preciso adicionar novos botões ao menu. O que estou fazendo é copiar um botão e o colar logo a baixo, mas oque acontece é que quando vou mudar o texto da copia, eu mudo o texto da outro botão tambem.
Oque devo fazer para isso não acontecer? este meu botão ( o original) direciona para o arquiivo 2.fla , como faço para a copia direcionar para um arquivo diferente?( exemplo 10.fla)
O menu encontra-se na minha index.fla
Vi a resposta a um problema parecido aqui no forum, mas não consegui resolver o meu.
Obrigado pela atenção
Editado por mallkuthLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.