Edycxs Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) Parse error: parse error, unexpected $end in E:\web\Apostilas\loja PHP\topo.php on line 12<?php@session_start();if(!isset($_SESSION["id"])){?><script language="javascript">window.location="index2.php";</script><?}?><h1>Top site</h1> Editado Novembro 14, 2008 por Edycxs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Amigo. Você deve ter alguns códigos a mais nesse seu arquivo, pois este erro é gerado se eu não me engano quando não é encontrado um fecha-chaves para finalizar o código. Este seu eu rodei aqui e sem problemas. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Redgriffon Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Bom pode ser o seguinte<?php @session_start(); if(!isset($_SESSION["id"])) { ?> <script language="javascript"> window.location="index2.php"; </script> <?php } ?> <h1>Top site</h1>vê se funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edycxs
Parse error: parse error, unexpected $end in E:\web\Apostilas\loja PHP\topo.php on line 12
<?php
@session_start();
if(!isset($_SESSION["id"]))
{
?>
<script language="javascript">
window.location="index2.php";
</script>
<?
}
?>
<h1>Top site</h1>
Editado por EdycxsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.