LucaPurificação Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Olá, eu gostaria de saber como fazer aqueles botões que quando você passa o mouse em cima, aparece o mesmo botão, so que de outra cor.Aguardo respostas, att! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) Você utiliza JavaScript com as propriedades "onmouseover" (Mouse em cima) e "onmouseout" (Mouse fora do botão) do HTMLQualquer coisa, posta aí ! Editado Novembro 14, 2008 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucaPurificação Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) Beleza,mas como eu aplico? Editado Novembro 14, 2008 por LucaPurificação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) Vou fazer um exemplo rápido, sem nem mesmo testar...Qualquer coisa, posta aí !<html> <head> <title>Minha página</title> <script type="text/javascript"> function VerificaMouse(valor) { x = document.getElementById("botao") if (valor=="over") { x.style.color = "red" x.style.background = "black" }else{ x.style.color = "black" x.style.background = "white" } } </script> </head> <body onload="VerificaMouse('out')"> <form name="formulario" action="" method="post"> <input type="button" value="Passe o Mouse" name="botao" id="botao" onmouseover="VerificaMouse('over')" onmouseout="VerificaMouse('out')"> </form> </body> </html>Se funcionar, posta aí cara ! Editado Novembro 14, 2008 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucaPurificação Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Ixi não entendi nada ai heheheh...Eu não sei nada de HTML, meu negoço e ps, il, etc.Tem algum editor que faça isso ?funcionou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Cara... Editor que faça isso eu não sei^^Mas posso lhe indicar uns cursos:* Curso de HTML básico* Curso de JavaScript (básico)* Curso de Javascript (avançado)* Curso de CSSNesse site também existem outros cursos, como o de ASP.Mas, no início, recomendo aprender as linguagens HTML, Javascript (pode ser até o curso básico) e CSSSe quiser, posso explicar o código que postei acima para tornar o entendimento mais fácil...Qualquer coisa, posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 O Fireworks faz esse efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Não é necessário javascript pra isso....Faça um link se comportar como um botão: a.botao{ background-color:blue; width:60px; height:20px; display:block; } a.botao:hover{ background-color:red } <a href="#" class="botao" title="Botão">Botão</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucaPurificação
Olá, eu gostaria de saber como fazer aqueles botões que quando você passa o mouse em cima, aparece o mesmo botão, so que de outra cor.
Aguardo respostas, att!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.