PiGmEu Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 eae galebra de SB beleza?tipo sei la se seria uma boa ideia e tals.. mas o q vocês acham de criar uma parte aki no forum para a discução de Metodologias(OOP, UML, etc..)tipo eu so um dos kras q mais tem duvida nessas coisas eheheh , e pode ser q mais gente tenham tb.. Abracos=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 AHAAHA... eu sou burro... o que é Metodologias(OOP, UML, etc..)???Desculpe a minha vasta inteligência... hahahhaFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Num é só você não DARK !! Eu tbb nauum faço idéia do que seja !!Alguém explica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 (editado) nem eu sei.... vo procura no dicionário... ai eu edito esse post...Achei!Aqui está:Conjunto de procedimentos, regras, e técnicas em que se baseia determinada disciplina.Ai está.... Editado Janeiro 27, 2004 por gamebr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Sim ... po ... isso eu sei !Só que o que seria isso na internet ??O que seria (OOP, UML, etc..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Ai você me pegou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Não custa dar uma pesquisada, né galera !apostila de uml:http://www.clubedelphi.com.br/apostilas/UML.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 UML é Unified modeling language, é uma linguagem de modelagem de dados, criado para unificar a forma pela qual se cominicam desenvovidores de softwares e clientes. ela e baseada um floxograma que podem ser diferentes tipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 o texto acima foi retirado nada revista APRENDA A PROGRAMAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 é..... eu acho melhor abrir um fórum mesmo..... ninguém sabe o que é (eu tb não sei).... quem sabe a gente aprende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Acho que por ninquem saber é que o frum não vai ser visitado. Quem vai ter uma duvida de algo que nem conheçe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Mas existem aqueles que querem aprender !Que são MUITO curiosos ! Feito eu !AUhauhauhauhauhauhaua ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.