Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Design Do Site


Guest Junior QDN

Posts Recomendados

Guest Junior QDN

e ae pessoal avaliem esse site q estou fazendo pra uma empresa de planejamento empresarial, falta algunas retoques finais e tals, mas é isso ae.

Obs: o quadro azul vai o logo da empresa

acessem e avalietm SITE

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu tenho certeza q você comprou ou baixou esse layout... biggrin.gif

O layout está legal... mas com uns errinhos

a largura está me parecendo com 800px... o certo é 780px

o topo está legal... mas está sem o logo!

os menus estão legaiss tb... ah e modifique akela parte q está em inglês... o pessoal vai saber q você comprou ou baixo...

Nota: 8.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Junior QDN

ae gamebr.com, ta loco vei, q compro o q ohh, e a parte em ingles é a firma q trabalho jrdesigners.com, é cada uma q temos q escuta, mas fmzz se ta falando respeito sua opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Junior QDN

ae member login e login user, ae paginas empresariais o mais comum de colocar é palavras em ingles cara, da um pesquisada ae na net, feedback, login, username, password, login user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Global Arte Designer

Muito show cara essa pagina, sem criticas e so elogios (na minha opiniao), imagens muito boas, bem tratadas no photoshop, design moderno e diferente, é isso ae parabens

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei...

Mas na hora de login os caras não põe members area e nem password... eles colocam: login e senha...

e se você falo de por coisas em inglês porque em vez de procura você não colocou Search?

O site é visitado por brasileiros... então se entrar alguma pessoa q não saiba inglês ela uirá se sintir "humilhada"... pois não são todos q flam inglês

essa é minha opinião... c não gostou paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Junior QDN

beleza cara respeito a opiniao de todos, procuro visitar paginas boas para tentar tirar de maior proveito e me espelha em sites bons, para poder fazer os meus, pois não manjo muito de designer, e sobre o ingles cada um tem uma opiniao e uma manera de colocar em seus sites, sobre o tema de ingles assunto encerrado, avaliem o layout ae.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site ta bem legal, muito profissionais,

vamos as dicas

1 - iguala a linhagem dakeles botoes, home, contato, pesquisa com aquele mais em baixo, empresa vantagens.....

2- dai vai sobrar o espaço lá de cima para colocar o logo, (não vi o logo, empresa sem logo..... dry.gif )

3- se quiser no topo, bota um banner, de hospedagem, ou parceiros o que for mas não é legal deixar em branco

4 - diminui a widht, tá meio largo, essa barra de rolagem na horizontal é um saco

o resto ta primeira

nota 8,0

melhora que vai pra 9,9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...