Guest Junior QDN Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 e ae pessoal avaliem esse site q estou fazendo pra uma empresa de planejamento empresarial, falta algunas retoques finais e tals, mas é isso ae.Obs: o quadro azul vai o logo da empresaacessem e avalietm SITEAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior QDN Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 foi mal pessoal passei o link errado o link é ESSEAtenciosamente, Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Gostei... achei muito profissional...Mais não curti aquele espaço vazio láno topo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Olá!Eu tenho certeza q você comprou ou baixou esse layout... O layout está legal... mas com uns errinhosa largura está me parecendo com 800px... o certo é 780pxo topo está legal... mas está sem o logo!os menus estão legaiss tb... ah e modifique akela parte q está em inglês... o pessoal vai saber q você comprou ou baixo...Nota: 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior QDN Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 e ae cara firmeza? alguma sugestao pra coloca ali na parte cinza(a intencao foi deixar vaizo ali mesmo)Valeu pelo comentsAtenciosamente, Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 O logo da empresa/site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior QDN Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ae gamebr.com, ta loco vei, q compro o q ohh, e a parte em ingles é a firma q trabalho jrdesigners.com, é cada uma q temos q escuta, mas fmzz se ta falando respeito sua opiniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 é q tah com cara dakeles sites q vendem em sites americanos... e eu já vi um layout igual oou parecido...ms beleza... não me importo.... essa é só minha opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior QDN Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ae member login e login user, ae paginas empresariais o mais comum de colocar é palavras em ingles cara, da um pesquisada ae na net, feedback, login, username, password, login user. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Global Arte Designer Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Muito show cara essa pagina, sem criticas e so elogios (na minha opiniao), imagens muito boas, bem tratadas no photoshop, design moderno e diferente, é isso ae parabensFernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Isso eu sei...Mas na hora de login os caras não põe members area e nem password... eles colocam: login e senha...e se você falo de por coisas em inglês porque em vez de procura você não colocou Search?O site é visitado por brasileiros... então se entrar alguma pessoa q não saiba inglês ela uirá se sintir "humilhada"... pois não são todos q flam inglêsessa é minha opinião... c não gostou paciência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior QDN Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 beleza cara respeito a opiniao de todos, procuro visitar paginas boas para tentar tirar de maior proveito e me espelha em sites bons, para poder fazer os meus, pois não manjo muito de designer, e sobre o ingles cada um tem uma opiniao e uma manera de colocar em seus sites, sobre o tema de ingles assunto encerrado, avaliem o layout ae.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 o site ta bem legal, muito profissionais,vamos as dicas1 - iguala a linhagem dakeles botoes, home, contato, pesquisa com aquele mais em baixo, empresa vantagens.....2- dai vai sobrar o espaço lá de cima para colocar o logo, (não vi o logo, empresa sem logo..... )3- se quiser no topo, bota um banner, de hospedagem, ou parceiros o que for mas não é legal deixar em branco4 - diminui a widht, tá meio largo, essa barra de rolagem na horizontal é um sacoo resto ta primeiranota 8,0melhora que vai pra 9,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ei ia me esquecendo.... se cadastra ai junior, nos ajuda a fazer esta comunidade crescer, pois a mesma já esta se transformando em referencia para bons profissionais da area web e de informatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Eu achei bom. Gostei e que mania vocês tem de dizer o layout é comprado, se for ou não tem que avaliar.NotA:8,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Eu não gostei muito não, achei ele meio esquisito.... nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Eu achei bem interessante...Só não gostei das "margens" cor de laranja e cinza na parte debaixo.Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 cara ta massa porem o topo vazio ta meio paia.........e o lado la q ta escrito slide em powerpoint verde la ta meio paia também......belezafalou e t+++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 achei muito bacananota 8abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara achei bem legal cara... nota 10 hehehe.......... nivel profi.... falow t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior QDN Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 e ae pessoal fiz algumas modificacoes ae analizem se possivel.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.