Usuk Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Olá galerasou novo em VBA estou aprendendo por conta e com apostilas.mas não consigo encontrar nada que me explique como que eu faço algumas coisas1-) quero fazer um botão num Form, que quando clicado vá apra outro Form.2-) fazer com que ao abrir a planilha um Form já abra automaticamente3-) bloquear para que o form não seja fechado sem fechar a planilha, para ninguém alterar os dados da planilha diretamente, apenas pelo programa.desde já agradeço. valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~JúlioO Postado Novembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2008 (editado) 1-) quero fazer um botão num Form, que quando clicado vá apra outro Form.Requerimentos:2 Foms1 ButtonTutorial:Adicione o Button no Form 1,no Codigo do Button insira:Form2.ShowPronto!2-) fazer com que ao abrir a planilha um Form já abra automaticamentePlanilha de quê? Editado Novembro 16, 2008 por ~JúioO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Usuk Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 obrigado pela primeira duvidasobre a Planilha, estou fazendo em VBA no excel, queria que ao abrir a planilha ela já chamasse o form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Usuk
Olá galera
sou novo em VBA estou aprendendo por conta e com apostilas.
mas não consigo encontrar nada que me explique como que eu faço algumas coisas
1-) quero fazer um botão num Form, que quando clicado vá apra outro Form.
2-) fazer com que ao abrir a planilha um Form já abra automaticamente
3-) bloquear para que o form não seja fechado sem fechar a planilha, para ninguém alterar os dados da planilha diretamente, apenas pelo programa.
desde já agradeço. valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.