mvdesign Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Ai pessoal, preciso de saber como faço um imagem transparente no corel, pois vou usa-la no meu site que tem outra cor da imagem, sera que eu mudo o plano da fundo do proprio corel?Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Aplique a ferramenta transparência interativa na imagem.espero ter ajudado,MAteus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Tipo meu forte não é corel cara, como faço passo a passo para usar esta ferramenta?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Ola!Bom, acho q o corel não vai te ajudar, pois se eu entendi você quer q uma figura fike em transparencia não é? mas na hr de exportar você ira perder essa transparencia porque os formatos (gif, jpg) aceitos pelos browser não suportam transparencias (exeto o gif q aceita uma cor com transparencia TOTAL)!mas se você kiser aprender siga esses passos- você deve fazer seu objeto e depois seleciona-lo!- Depois selecione a ferramenta "Transparencia Interativa" (figura abaixo)- Depois você tera q escolher o tipo de transparencia, no seu caso acho q é transparencia uniformo (figura abaixo)- Apos você ter seguio esses passo você pode alterar a porcentagem da transparencia (figura abajxo)! Facil não é?!!heheh! qualker coisa só perguntar!abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 nenhuma das imagens apareceu, não sei onde fica essas ferramentas.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 isso não da um alpha na imagem? o que eu quero é fazer o fundo tranaparente, se alguém souber ai valeu, e valeu a quem tentou ajudar ai pessoal.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Ola,Cara as imagens não estão aparecendo por causa da HPG!!! onde meu site ta hospedado! O problema não é com o corel,pois ele faz, só q na hr de exportar os formatos q o browser aceita não suportam essa transparencia! não entendo de flash, mas se você kiser o fundo transparente você tera q ou fazer a pagina toda em flash, ou usar alguma rotina em java script (se tiver)! entende?t+, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Se você souber usar o Fireworks vai ser + fácil, porque p ele exportar c transparência na web é bem melhor (qualidade e tam).Se você quiser você pode exportar o desenho já feito como .eps, ...essa extensão o Fire importa e traz osdesenhos como vetores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Se você souber usar o Fireworks vai ser + fácil, porque p ele exportar c transparência na web é bem melhor (qualidade e tam).Se você quiser você pode exportar o desenho já feito como .eps, ...essa extensão o Fire importa e traz osdesenhos como vetores. Concordo plenamente contigo!!!O corel não é muito bom pra fazer imagens para net, ele é + voltado para impressao! já o fireworks é voltado para imagens para internet! mesmo não sabendo usar, todas as imagens do meu site foram feitas pelo fireworks! e para esse fim ele é infinitamente melhor q o corel draw(falo isso mesmo sendo um fã de carterinha dos produtos da Corel!)! beleza!t+, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Ai pessoal valeu pelas dicas, eu já tinha conseguido exportar com fundo trans... pelo corel mesmo, ele só ficou com uma vorda meio branca que eu arrumei pelo photoshop.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvdesign
Ai pessoal, preciso de saber como faço um imagem transparente no corel, pois vou usa-la no meu site que tem outra cor da imagem, sera que eu mudo o plano da fundo do proprio corel?
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.