Ale Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 // gostaria de saber quais foram seus priemeiros programas// em python... tipo... logo depois// q aprenderam... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 O meu primeiro foi um HELLO WORLD!!!...hehehe como t mundo que ocmeça numa linguagem!!!hehhe...agora falando serio...eu tinha escriot um blackjack em python...tinha ateh postado aki no forum mas acho q o moderador tirou o tópico...td bem...abraços cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 O meu foi uma calculadora muito mal feita...Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 // tah tirando cmgo é THB ??// huahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 O meu foi uma calculadora muito mal feita...Hehehe // pensei q c tava zuando aminha calc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// gostaria de saber quais foram seus priemeiros programas
// em python... tipo... logo depois
// q aprenderam... =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.