Estou usando editor para incluir notícias em meu site, consigo formatar sem problema, quando eu chamo a notícia na página principal com limite de texto, ao invés de aparecer a matéria formatada, aparece o código assim:
Olá, este é um teste do "clique aqui"<br/><br/>Para ver se ele funciona, então "<a href="java script:void(0);/*1226185279227*/">clique aqui</a>" Para ver se ele funciona, então "<a href="java script:void(0);/*1226185279227*/">clique aqui</a>" Para ver se ele funciona, então "<a href="java script:void(0);/*1226185279227*/">clique aqui</a>" Para ver se ele funciona, então..
Quando eu retiro a limitação de texto a formatação aparece mas o problema é que desconfigura minha página principal.
<script RUNAT=SERVER LANGUAGE=VBSCRIPT>
function DoTrimProperly(str, nNamedFormat, properly, pointed, points)
dim strRet
strRet = Server.HTMLEncode(str)
strRet = replace(strRet, vbcrlf,"")
strRet = replace(strRet, vbtab,"")
If (LEN(strRet) > nNamedFormat) Then
strRet = LEFT(strRet, nNamedFormat)
If (properly = 1) Then
Dim TempArray
TempArray = split(strRet, " ")
Dim n
strRet = ""
for n = 0 to Ubound(TempArray) - 1
strRet = strRet & " " & TempArray(n)
next
End If
If (pointed = 1) Then
strRet = strRet & points
End If
End If
DoTrimProperly = strRet
End Function
</SCRIPT>
Gostaria que ao chamar a mensagem ela fosse exibida sem a formação (sem exibir o código HTML) e com a limitação de palavras.
Pergunta
maktub
Galera preciso de uma ajuda
Estou usando editor para incluir notícias em meu site, consigo formatar sem problema, quando eu chamo a notícia na página principal com limite de texto, ao invés de aparecer a matéria formatada, aparece o código assim:
Quando eu retiro a limitação de texto a formatação aparece mas o problema é que desconfigura minha página principal.
Estou usando assim para limitar o texto:
E o VBSCRIPT assim:Gostaria que ao chamar a mensagem ela fosse exibida sem a formação (sem exibir o código HTML) e com a limitação de palavras.
tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.