Dracom Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Tenho uma situação dificil a resolver usando o sistema de Sockets do Delphi. TENHO 5 MAQUINAS NUMA LAN-HOUSE. sabendo que o pacote de informações é para a maquina numero 3. Um router para a conexao, e um MOdem para distribuir a conexao para os outros computadores.Se eu coloco "IP:Porta" a informçao para no router e não segue para a maquina. Qual é o ip que eu vou colocar na minha aplicação para que o pacote siga até o destino corretamente?Preciso dessa ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 Seja mais completo em suas informações:Usa internet ? qual é o roteador e modem ? compartilha a rede interna com a internet ? os IPs são dinâmicos ou são fixos ? esta usando componentes sockets ? qual a versão do seu delphi ? etc....com informações mais precisas, alguém pode lhe ajudar.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 Acrescentando mais uma perguntinha: Você vai simplesmente enviar algo para o tal PC, mas tem uma aplicação sua rodando naquela máquina, que esteja esperando esta informação?Se tiver, esta "conexão p2p" poderia usar o nome da máquina (que não está sujeito a mudança) ao invés do IP.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Tenho uma situação dificil a resolver usando o sistema de Sockets do Delphi.
TENHO 5 MAQUINAS NUMA LAN-HOUSE. sabendo que o pacote de informações é para a maquina numero 3.
Um router para a conexao, e um MOdem para distribuir a conexao para os outros computadores.
Se eu coloco "IP:Porta" a informçao para no router e não segue para a maquina.
Qual é o ip que eu vou colocar na minha aplicação para que o pacote siga até o destino corretamente?
Preciso dessa ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.