Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

MS SQL Server


Mari =)

Pergunta

Olá :rolleyes: .

Eu estou tentando conectar o Microsoft SQL server com o php, eu estou usando o $s=mssql_connect($myServer,$myUser,$myPass),

no campo $myServer estou colocando o que eu uso pra conectar no query analyzer , que é MARI-PC\SQLEXPRESS e myuser sa, e mypass o que coloquei na instalação.

Já tentei conectar instalando e configurando o apache e o php, pelo easyphp e agora estou com o VertrigoServ.

Eu consigo me conectar normal com outras programas como o Delphi no meu pc e na minha escola com o php, usando os mesmos dados..

Alguém tem alguma ideia? =/

Eu preciso terminar um projeto de PHP, só que só estou conseguindo fazer na escola.. E estou meio atrasada...

Obrigada =]

Editado por Mari =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho uma opção que acredito ser melhor baixe o Easy PHP 2.0b1 , EasyPHP é uma distribuição fácil de usar para Windows que contém o PHP Apache e o MySQL, contendo também o PHPMyAdmin para o usuário administrar facilmente o MySQL.

a instalação é muito fácil.

Depois de instalar é só rodar o servidor e salvar seus projetos na pasta www/

Download gratis clique aqui para baixar

site oficial: http://sourceforge.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique se a extensão mssql está instalada.

http://br2.php.net/manual/en/function.function-exists.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...